O valor do seu trabalho na Consultoria de Imagem e Estilo e Coloração Pessoal
, também está na forma como você apresenta ele!

Aumente a sua autoridade Pessoal

O valor do seu trabalho na Consultoria de Imagem e Estilo e Coloração Pessoal, também está na forma como você apresenta ele!
Aumente a sua autoridade Pessoal como profissional da área da Imagem e Coloração e agregue mais valor para suas clientes de forma rápida e simples.

Nossas vidas são definidas por OPORTUNIDADES, inclusive aquelas que perdemos.

SE VOCÊ JÁ DISSE SIM PARA QUALQUER UMA DESSAS SITUAÇÕES...

Por esse motivo o combo da Consultora de Sucesso inclui aulas e materiais que vão contribuir no seu Posicionamento Profissional.

O que você
vai aprender

O que você
vai aprender

Garanta agora sua vaga e os bônus exclusivos!

VALOR ORIGINAL

Apenas

R$ 147,00 (à vista)
oferta de lançamento!

QUEM VAI LHE GUIAR NESSA JORNADA?

Prazer, eu sou

Meu nome é Camila Cavalcante sou consultora de imagem e formadora da Escola de Moda, possuo certificações internacionais na área de moda e comportamento.

Certificada como consultora de imagem e stylist pela Escola de Moda de Lisboa, especialização em Cool Hunting e Tendências; também sou uma consultora Universal Stlyle Certify, possuindo certificado nível 1 e 2, onde fui formada e certificada pela criadora do Método 7 estilos universais Alyce Parsons.; formada como Analista Comportamental e Coach Internacional.

Trabalho no ramo da moda há mais de 10 anos, mais especificamente na área de consultoria e pesquisa de tendências, fui uma das pioneira na criação de conteúdos de moda na internet com meu blog Estilo a Qualquer Custo, que foi considerado em 2017 um dos 6 blogs mais influentes do Brasil, hoje sou CEO e formadora na Escola de Moda Cá Cavalcante, uma das maiores escolas de moda on-line do Brasil.

Nos vemos lá!

O CURSO NÃO INCLUI A ENTREGA DE NENHUM MATERIAL FÍSICO.​