uma semana que vai trazer mais cor pra sua vida!

de 15 a 19 de janeiro

gratuita

Aula 01

Desvendando a coloração pessoal.

Nessa aula você irá entender porque o serviço da consultora de coloração pessoal está sendo cada vez mais valorizado e como essa não só pode ser uma forma de aumentar a sua renda, como pode ser uma forma de ter um diferencial como maquiadora ou profissional da beleza e ainda vai aprender como surgiu e quais são as metodologias e estudos que estão por trás da análise de coloração pessoal.

O mais importante, como o uso das cores certas e erradas para o seu subtom podem valorizar ou não a sua imagem pessoal e ainda, como a maquiagem pode ter um papel muito importante para te ajudar a usar as cores mesmo que elas não estejam na sua cartela de cores pessoal.

Aula 02

Tom e subtom de pele quente, fria e neutra.

Além de entender de uma vez por todas o que é tom e subtom, e como esse conhecimento é imprescindível para que você acerte na escolha de bases para você e para as suas clientes se você é maquiadora.

Nessa aula você também vai aprender sobre o que é contraste pessoal e como isso pode ajudar a definir escolhas de estampas de roupas e cor de cabelo. Uma aula incrível com muito conteúdo teório e prático, venha preparada com papel e caneta pra não perder nadinha!

Aula 03

Como usar as cores a nosso favor.

Além de descobrir a aplicação prática e todos os benefícios de descobrir a sua cartela de cores individual que mais valoriza a sua beleza natural, você também irá aprender a usar o circúlo cromático para combinar cor com cor nas suas montagens de looks e maquiagens e também sobre as mensagens das cores e como elas podem ser usadas de forma estratégica para valorizar a sua imagem pessoal.

faltam

Dias