22 a 26 de abril

22 a 26 de abril

100% online

descubra como transformar
o seu amor por moda em profissão!

Para quem esse evento é obrigatório:

o que você vai aprender durante a semana de moda pro

o que você vai aprender durante a
semana de moda pro

DE 22 a 26 de abril

faltam

Dias
Minutos
Segundos

O consumo mudou as pessoas não querem mais comprar uma blusinha que não conseguem usar, e por isso quem acha que consultoria de moda é a profissão do futuro, ainda vive no passado!
Vem fazer parte do fututo que já começou, aproveite essa oportunidade de entrar no mercado da consultoria de moda e estilo, antes dele estar saturado e seja muito bem recompensada e valorizada por isso.

Prazer, eu sou

Meu nome é Camila Cavalcante sou consultora de imagem e formadora da Escola de Moda, possuo certificações internacionais na área de moda e comportamento.

Certificada como consultora de imagem e stylist pela Escola de Moda de Lisboa, especialização em Cool Hunting e Tendências; também sou uma consultora Universal Stlyle Certify, possuindo certificado nível 1 e 2, onde fui formada e certificada pela criadora do Método 7 estilos universais Alyce Parsons.; formada como Analista Comportamental e Coach Internacional.

Trabalho no ramo da moda há mais de 10 anos, mais especificamente na área de consultoria e pesquisa de tendências, fui uma das pioneira na criação de conteúdos de moda na internet com meu blog Estilo a Qualquer Custo, que foi considerado em 2017 um dos 6 blogs mais influentes do Brasil, hoje sou CEO e formadora na Escola de Moda Cá Cavalcante, uma das maiores escolas de moda on-line do Brasil.

nos vemos lá!

Inscreva-se !