contato@escolademodacacavalcante.com

Seg. a Sex. das 9h as 17h

suporte@escolademodacacavalcante.com

A Escola de Moda

A Escola de Moda Cá Cavalcante começou a ser idealizada por Camila Cavancante, Consultora de imagem, Coach de estilo e Analista comportamental em 2013.

De lá pra cá a escola criou um método inovador de cursos online para atender às necessidades do professional moderno, mas também daqueles que amam a moda e consomem este conhecimento para si mesmos.

Aqui as aulas e os materiais didáticos são totalmente online, rompendo assim as barreiras geográficas e as limitações de tempo que temos.

Nosso propósito é disseminar um conteúdo de extremo valor, para que nossos alunos possam se aperfeioçar a cada dia e que sejam capazes de formentar seus próprios negócios, serviços ou a própria imagem.

Somos uma equipe multi disciplinar e com diversas experiências profissionais, que somam qualidade, conhecimento técnico e inovação em todos os materiais e cursos que oferecemos.ó

Entendemos que compartilhar nosso conhecimento e nossa paixão, contribui para a formação de mais e mais profissionais qualificados, além de contribuir para que mais pessoas possam ter acesso aos serviços de um Consultor de imagem, refinando assim seu estilo, ganhando autoconfiança, reforçando a auto-estima e principalmente alimentando o bem-estar.

Somos uma instituição online, e que vem promovendo e criando uma família pelo mundo todo. Já temos alunos formados em mais de 8 países.

Promovemos o acolhimento e alimentamos a excelência em nosso trabalho.

Ser aluno da Escola de Moda Cá Cavalcante é ter acesso aos melhores a mais completos conteúdos de moda, tendo a oportunidade de ter uma experiência de imersão, enriquecimento de aprendizado através de diferentes estratégias educacionais, informação atualizada e variada.

Quer saber mais?
Contate-nos!

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM

NOSSOS NÚMEROS

O números falam por si. Temos o orgulho de fazer parte da história de mais de 720 consultoras formadas pela escola de moda Cá Cavalcante. Vidas que foram transformadas para transformar outras vidas.

Disponíveis
Horas de