Conheça

a equipe da
nossa escola

Nosso propósito é disseminar um conteúdo de extremo valor, para que nossos alunos possam se aperfeioçar a cada dia e que sejam capazes de formentar seus próprios negócios, serviços ou a propria imagem. Somos uma equipe multi disciplinar e com diversas experiências profissionais, que somam qualidade, conhecimento técnico e inovação em todos os materiais e cursos que oferecemos.

Marcia Ishie

Coordenadora Acadêmica

Olá! Meu nome é Marcia Ishie, paulistana e formada em Letras.

Possuo em torno de 25 anos de experiência na área administrativa, tendo atuado como Secretária em empresas como Cooperativa Agrícola de Cotia e Banco América do Sul, além de outras de menor porte.

Nos últimos 10 anos também desempenhei funções na área de atendimento ao cliente.

Sempre me interessei por moda e tudo o que envolve esse universo.
Fiz o Curso de Moda On Line e na sequência o profissionalizante, recebendo o Certificado Internacional de Imagem e Coach de Estilo.

A tão desejada transição de carreira foi de forma natural e gradual, hoje sou Coordenadora Acadêmica da Escola de Moda Cá Cavalcante, atuando no suporte e acompanhamento das turmas.

Evelize Padua

Diretora Acadêmica e de Novos Projetos

Prazer, eu sou Evelize, Diretora Acadêmica e de novos projetos da Escola de Moda Cá Cavalcante.

Tenho mais de 15 anos de experiência em Customer service e Treinamentos corporativos.

Certificada internacionalmente, consultora de imagem e coach de estilo.

Possuo especialização internacional em Marketing e Vendas, Atendimento ao consumidor, Pós-graduação em Recursos Humanos e Gerenciamento de Serviços.

Realizei projetos com equipes de vendas em grandes companhias, como The Body Shop, Eudora, Avon, L’Oreal, Libbs Farmacêutica, C&A e Grupo Pão de Açúcar.

Márcia Inoue

Planner Digital

Oi, eu sou a Márcia Inoue (Myl) sempre gostei de moda e sonhava em trabalhar nesta área, porém minha primeira opção foi a Odontologia, mas a minha paixão pela beleza e imagem me levou a fazer os cursos de cabeleireira, estética facial e corporal e foi nessa profissão que trabalhei por mais de 10 anos, porém o universo da moda continuava a me despertar muito interesse.

A transição de carreira junto com o sonho de um dia trabalhar com moda começou a se concretizar quando fiz o Workshop Superando o Medo de Errar no Look e logo em seguida o profissionalizante.

Hoje sou Certificada Internacionalmente pela Escola de Moda Cá Cavalcante e atualmente sou a Planner Digital da Escola, responsável por criação de conteúdo de moda e mailing.