Vamos falar sobre

Consultoria de imagem
Masculina?

| E-book de consultoria de imagem masculina

Nós da Escola de Moda Cá Cavalcante estamos sempre buscando informações atualizadas para passar em primeira mão para todos os nossos alunos! Além disso para podermos espalhar mais e mais conhecimento com qualidade, estamos lançando e-books e ferramentas para que vocês possam usar nos dia-a-dia de vocês ou com seus clientes!

Temos disponível o e-book de consultoria de imagem masculina, que contempla tipos físicos, 7 estilos universais, dicas de lojas e peças para cada estilo, e dress code! Ah, e inserimos uma super ferramenta para que possam identificar os estilos com muita facilidade: o Check-list dos 7 estilos!

Você ainda pode adquirir apenas o check-list se assim preferir.

Esperamos que curtam, usem e abusem muito desse material que criamos para vocês!

E se tiverem mais algum assunto que se interessem, corre aqui e conte pra gente, estamos sempre buscando informações “fresquinhas” para todos!

Adquira já!

E-book de Consultoria de Imagem Masculina
+ Checklist de Esilo.

Faça parte você também

Nossos Números

O números falam por si. Temos o orgulho de fazer parte da história de mais de 720 consultoras formadas pela escola de moda Cá Cavalcante. Vidas que foram transformadas para transformar outras vidas.

Aulas
Disponíveis