contato@escolademodacacavalcante.com

suporte@escolademodacacavalcante.com

vamos falar sobre

Seu Guarda roupa?

| webnário como começar um guarda roupa versátil do zero

Oi oi oi,

Neste treinamento, você irá aprender de forma extremamente prática como começar seu guarda-roupa versátil do zero.

Aqui você irá entender o por que muitas vezes olha o seu armário e acha que não tem nada para vestir. Se identificou?

Além do treinamento com a Cá Cavalcante e a Evelize Padua, consultoras de imagem e coach de estilo, você irá receber um também um check-list incrível para analisar as peças que já possui e como tirar todo o pontencial delas, criando uma imagem que te represente e que passe a sua mensagem para o mundo.

Por que um treinamento ao vivo é tão especial? Teremos um espaço para tirar dúvidas específicas e direcionadas para você!

Faça parte desta turma e aproveite o momento para entender que não precisará gastar rios de dinheiro para ter a imagem que deseja!

IMPORTANTE

Esse treinamento será transmitido no ao vivo no dia 16/04/2020 das 19hs às 21hs (horário de Brasíla).

Você receberá o link de acesso no dia da aula aqui pelo portal da Nutror, o portal do aluno.

Caso você não consiga assistir online, você poderá acessar o link posteriormente por até 15 dias corridos.

O material didático e o check-list será disponibilizado dirante a aula e poderá ser acessado diretamente no portal do aluno.

Adquira já!

Webnário Como começar um
Guarda Roupa versátil do zero.

Faça parte você também

Nossos Números

O números falam por si. Temos o orgulho de fazer parte da história de mais de 720 consultoras formadas pela escola de moda Cá Cavalcante. Vidas que foram transformadas para transformar outras vidas.

Disponíveis
Horas de