vem pro club!

O Moda Club é uma comunidade para consultoras de imagem que querem alavancar suas carreiras e estar em constante atualização.

Você nunca viu nada igual! São conteúdos e aulas exclusivas!

Uma
única assinatura

com
diversas vantagens!

Um conteúdo top feito especialmente para você!

Com a assinatura da Escola de Moda Cá Cavalcante, o Moda Club será um espaço onde dividiremos nosso conhecimento e nossas experiências para ajudar consultoras e empreendedoras de moda se lançarem no mercado profissional.

Aqui teremos aulas incríveis que te mostrarão o caminho para vender melhor, se posicionar estrategicamente e se desenvolver como empreendedora!

Além das aulas de Marketing, vendas, branding e redes sociais, teremos aulas de atualização do mercado da consultoria de imagem e tudo o que você precisa para estar por dentro e ser uma consultora de imagem de sucesso.

Você terá acesso à profissionais experientes, e-books, materiais PDF, como modelo de proposta comercial e dossiê de cores, check-lists e muito mais que a equipe da escola está preparando exclusivamente para o Moda Club.

Como funciona a comunidade?

Toda semana teremos conteúdos novos, são conteúdos diferentes que visam fornecer não só conhecimento, mas também ferramentas que vão te ajudar não só no seu processo de atendimento como também no seu processo organizacional.

Haverão conteúdos em vídeo como lives com profissionais de diversas áreas ligadas à moda, também aulas gravadas exclusivamente para a comunidade.

Material em PDF para impressão, Power points para apresentação de propostas e muito mais.

escolha seu plano e assine agora!

Plano Mensal

R$ 74
por mês

Plano Anual

Sua Assinatura Moda Club
com desconto especial!
R$899
R$ 749
12x de R$ 72,97
popular

Plano Semestral

R$449
R$ 399
6x de R$ 72,59

APENAS

12x de

R$73,07

a vista R$749,97

Tudo pensado e desenvolvido com foco no seu desenvolvimento profissional!

Então se você é consultora de imagem, ou está em formação, esta oportunidade sensacional é pra você!

escolha seu plano e assine agora!

Plano Mensal

R$ 74
por mês

Plano Anual

Sua Assinatura Moda Club
com desconto especial!
R$899
R$ 749
12x de R$ 72,97
popular

Plano Semestral

R$449
R$ 399
6x de R$ 72,59

Apenas

12x de

R$73,07

a vista R$749,97

Repito, Fique tranquila, O risco é todo nosso!

Você tem 7 dias para conhecer nosso curso, e, se você por algum motivo não quiser mais o curso, devolvemos 100% do seu dinheiro de volta. Sem enrrolação, basta falar conosco.

Nos vemos lá!