workshop

tim-tim por tim-tim

conteúdo programático

| indicação

Indicação: Este curso é voltado para quem quer descobrir seus estilos e perder e uma vez por todas, o medo de errar no look. Aprender a vestir-se de maneira adequada para todas as ocasiões e parar de comprar errado.

| objetivo

Objetivo: Fazer com que se sinta bem vestida dentro do seu estilo de vida, gosto pessoal e nas mais variadas ocasiões. Conseguir transmitir a mensagem desejada através das suas roupas.

| diferenciais

• 1 ano de acesso à plataforma e ao grupo de WhatsApp.
  • 4 meses de acompanhemento do nosso time de Consultoras
  • Material didático
  • 12:30hs de vídeo aulas
  • Exercícios de reflexão e autoconhecimento
  • Análise de tipo físico e facial.
  • Direcionamentos personalizados das melhores modelagens para seu tipo físico.
  • Análise e edição do guarda roupa
  • Bônus, entre eles círculo cromático.

Tim-Tim Por Tim-Tim

Conteúdo Programático

MÓDULO I
O PODER DA IMAGEM

A maneira como nos vestimos é a primeira forma de comunicação com o mundo exterior. Nesse módulo você vai compreender definitivamente como se comunicar de forma eficaz com o mundo ao seu redor.

MÓDULO II
CONHECE A TI MESMA

Nesse módulo abordaremos a importância do autoconhecimento, de conhecer a si mesma, e identificar-se no meio em que vive.

MÓDULO III
ENFRENTE O ESPELHO

Aprenda a reconhecer e admitir sua beleza natural e não somente focar na parte do corpo que não te agrada.

MÓDULO VI
ESTILO É ESSÊNCIA

Vestir-se de forma segura e com consciência. Com autonomia. Sem se importar com opiniões de terceiros.

MÓDULO V
CONSTRUINDO UM ESTILO PESSOAL

Tendo conhecimento de: seu tipo de corpo, da imagem que deseja transmitir e dos seus estilos, você conseguirá construir seu próprio estilo.

MÓDULO VI
O SEGREDO DE UM GUARDA ROUPA VERSÁTIL

Como ter um guarda roupa que tenha peças para todas as ocasiões e ambientes que você frequenta e com peças que transitam por todos esses locais.

MÓDULO VII
A MENSAGEM DAS CORES

As cores comunicam mais que a modelagem. Aprenda o que cada uma transmite.

MÓDULO VIII
PERDENDO O MEDO DAS CORES

Perca o medo de misturar cores no look. Módulo completo de como vestir um look colorido mas super harmonioso.

MÓDULO IX
ESTIMULANDO A CRIATIVIDADE

Técnicas e dicas de montagem de looks.

MÓDULO X
RESPEITE SEU TEMPO

Como saber se aquela tendência é para você.

MÓDULO XI
CONSUMO CONSCIENTE

Quando e como comprar para não investir seu dinheiro em compras erradas e deixar as peças encostadas.

MÓDULO XII
NÃO TENTE SE ENCAIXAR

Usar porque “todo mundo está usando” ou para não ficar diferente das outras pessoas?

Faça parte você também

Nossos Números

O números falam por si. Temos o orgulho de fazer parte da história de mais de 720 consultoras formadas pela escola de moda Cá Cavalcante. Vidas que foram transformadas para transformar outras vidas.

Aulas
Disponíveis